Pinturas – Jacek Yerka

Padrão

O pintor Jacek Yerka encontra inspiração para suas pinturas em suas memórias de infância, dos lugares lembrando sentimentos e cheiros de 1950, na Polónia .

Nasceu em Torun, Polônia, em 1952, em uma família de artistas.  Suas primeiras lembranças são pinturas, tintas, papel, borrachas e pincéis, pois, ainda criança,  adorava desenhar e fazer esculturas. 

Nunca teve a intenção de ser artista como os pais, pensava em fazer astronomia ou medicina. No entanto, um ano antes de seu exame final, ele decidiu pela primeira vez tentar trabalhar com pintura, que resultou em sua decisão de estudar arte e design gráfico. 

Começou a trabalhar em tempo integral como artista, em 1980. Tinha vários contratos com Gallaries em Varsóvia. 

Em 1990, recebeu um contrato de Hollywood, do produtor  Renee Daalder, para projetar números, monstro-máquinas e paisagens surreais para o filme de ficção científica Strawberry fields. Filme planejado para combinar seu trabalho com músicas dos Beatles.  

Seu trabalho normalmente progride de um grafite , esboço de lápis de desenho, em seguida, um pastel, e, finalmente, uma pintura acrílica. 

Pesquisa:

http://www.visualnews.com/

http://translate.google.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s