Street Art – Max Zorn

Padrão
Foto: Another artwork made of packing tape for the RAW Art Fair in Rotterdam. Find more info on my blog: http://www.maxzorn.com/blog-3/

Quando falamos de street art o que nos vem à mente são as obras de graffiti,da qual sou muito fã! Eis que me deparei com este novo método!

Max Zorn cria retratos utilizando dois elementos: um bisturi e fita adesiva de embalagens. O processo criativo se dá à partir da sobreposição das fitas em um painel iluminado que vai ganhando vida em um tom sépia.

Para dar mais oportunidade de visibilidade do seu trabalho ele aproveita as luzes urbanas e cola sua arte nos postes de rua, transformando seu talento em uma galeria a céu aberto.

“A idéia é simples, criar arte com fita  autocolante e enviá-la para o mundo. Este é um projeto contínuo com o compromisso de oferecer uma quantidade ilimitada de arte para uma comunidade global que admira a  arte de rua”, afirma o artista em seu blog

Pesquisa:

http://www.hypeness.com.br/

http://www.maxzorn.com/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s