Fotografia infravermelha – David Keochkerian

Padrão

 

O fotógrafo francês David Keochkerian, utilizando a tecnologia de infravermelho em suas fotografias consegue fazer com que suas fotos nos deem a impressão de que as estações estão invertidas, criando colorações incríveis.

Com 35 anos e morando em Amiens, em Somme, ele trabalha na área de medicina física e de reabilitação.. Seu pai, fotografo aposentado contribuiu para que ele desde pequeno quisesse seguir também sua profissão. Cresceu com o cheiro de produtos químicos, e o segmento de barulho do obturador.

“Eu amo o Ephemere capturador, o sutil, bonito, raro, o espetacular, de tirar o fôlego …. O que eu gosto de destacar   são as partes deste mundo que  são familiares e tão desconhecidas. Amo os contrastes fortes (luz e cor). Minha cultura fotográfica é pobre, sou incapaz de citar fotógrafos famosos (talvez um ou dois). Mas, posso citar um número incrível de fotógrafos talentosos que encontro na net através de redes sociais. E é realmente a riqueza, a diversidade e as nossas trocas que me inspiram”.

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s