The Green Dragob Pub – Nova Zelandia

Padrão
 

O pub The Green Dragon Pu, inspirado no Senhor dos Anéis, tem como objetivo oferecer aos fans “a place to drink, a place to meet, a place to rest your hairy feet”  (um lugar para beber, um local de encontro, um lugar para descansar seus pés peludos).

Brian Massey, diretor de arte da WingNut Films e dono do projeto, construiu o pub, que conta com um time de 80 funcionários responsáveis pela atmosfera temática.

O bar fica localizado na vila turística de  Hobbiton,que já existe desde 2002 na cidade de Matamata, uma área rural da Nova Zelândia com pouco mais de 12 mil habitantes, onde a cidade dos Hobbits foi construída para o filme Senhor dos Anéis, em 1998 durante a pré-produção e foi aberto ao público em uma cerimônia especial dirigida pelo líder do Partido Nacional da Nova Zelândia.



Pesquisa:

http://www.mymodernmet.com/

http://www.zupi.com.br/

http://jovemnerd.ig.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s