Arquitetura – As 23 casas de árvores mais incríveis do Mundo

Padrão

A Treehouse Egg Driftwood
Construída pelo famoso designer de casa na árvore Takashi Kobayash de troncos recolhidas a partir de uma praia nas proximidades de um comercial de televisão Nescafé, esta estrutura encantadora está situada na ilha mais setentrional do Japão, de Hokkaido.

Toda criança sonhou ter um dia uma casa na árvore mas, parece que este sonho não pertence somente às crianças, pois os adultos também constroem e moram em casas nas árvores. Vejam uma seleção das mais incríveis, pelo mundo, com as variáveis utilizações desses espaços.

Casa Hang Nga da Árvore
Conhecida popularmente pelos vietnamitas como “A Casa Crazy”, de propriedade da filha do ex-presidente do Vietnã, que estudou arquitetura em Moscou.

Alnwick Garden
Outra vista do jardim de Alnwick .

Takashi Kobayash da casa na árvore Okinawa pode ser visitado em Praia do Japão Rock Resort

a-20-mais-incrível-árvore-casas-no-mundo

Treehouse Restaurant Redwoods
Este restaurante perto de Auckland, Nova Zelândia foi construído por arquitetos Ambiente do Pacífico, Ltd. como parte de uma campanha de marketing para as Páginas Amarelas.

Grátis Spirit Spheres
Construídas sobre uma visão e de engenharia, essas esferas são suspensas artesanais como pingentes de uma teia de corda. Eles ocupam um lugar verdadeiramente única no mundo, na costa oeste da ilha de Vancouver, ao fornecer um habitat para o espírito não-domesticado que existe em todos nós.

4Treehouse
Desenhado por Luskaz Kos a 4Treehouse é suspensa 20 pés acima do chão da floresta com cabos de aço em Lago Muskoka, Ontário, Canadá.

Treehouse Baumraum
Uma casa na árvore impressionante da empresa alemã Baumraum

02 Treehouse
Desenhada por Dustin Feider, o Treehouse O2 é feita inteiramente de materiais reciclados e é suspensa nas árvores para minimizar o impacto ambiental.

Alnwick Garden
Outra vista do jardim de Alnwick .

Outra vista da Finca Bellavista , uma comunidade na Costa Rica de 24 estruturas, para todos que gostam de se pendurar em árvores.

Alnwick Garden
Esta casa gigantesca em Alnwick Garden tem árvores crescendo e através da estrutura.


Treehouse Kadir é um albergue, na costa mediterrânea do sul da Turquia.

Blum Casa
Uma jóia moderna construída por Dustin Feider de Sustentabilidade O2 .

Firesphere Casa
Outra das Roderick Romero ‘s impressionante criações, esta construída em árvores de eucalipto em Brentwood, Califórnia.

Greenwich Treehouse Aldeia
Depois de uma longa batalha judicial, a artista Melinda Hackett baskyard em Nova York , foi concedido o estatuto de funcionamento..

O Finca Bellavista comunidade em Costa Rica é o lar de 24 de todos os amantes de mprar em árvores.

Casa Lanterna
Desenhada por Roderick Romero , esta casa na árvore é a de Santa Monica, CA foi construída 99 por cento de madeira recuperada – incluindo os vitrais, que se recuperou de um conjunto de filme antigo.

Uma criação surpreendente de Pedro Nelson Treehouse Workshop, Inc. , esta estrutura em Washington ocidental inclui uma extensão instalada por Sahale Ponte Construtores de Seattle.

Horace Burgess de Crossville, Tenn vem trabalhando em sua criação há 20 anos, utilizando madeira de celeiro recuperada.

Casa de Chá muito alta
Desenhada por Terunobu Fujimori, esta casa de chá em Chino, Prefeitura de Nagano, no Japão, construída em cima de três castanheiros.

Templo da Lua Azul
Peter Nelson projeta casa na árvore mágica através de sua empresa Oficina Treehouse, Inc , incluindo esta em Fall City, Washington.

a-20-mais-incrível-árvore-casas-no-mundo

Treehouse Banyan
Construída por Rockefeller Partners Architects , esta estrutura funciona como um estúdio de arte / pousado na área de Nichol Canyon de Los Angeles, CA.

Pesquisa:

http://www.asfotosdecasas.com.br/

http://www.babble.com/home/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

  1. Unquestionably believe that which you stated. Your favourite justification appeared to be at the net the simplest thing to take into accout of. I say to you, I certainly get annoyed even as people consider worries that they plainly don’t recognize about. You controlled to hit the nail upon the highest as neatly as outlined out the whole thing with no need side effect , folks can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s