Momento Estilo

Padrão

Chemise, estampado ou liso, o modelo é atemporal e democrático. Invista, é prático e confortável e garantia de elegância,

O vestido com a mesma estrutura da camisa carrega, a exemplo de sua peça irmã, discrição e formalidade. A peça é versátil e transita por diversos ambientes, do trabalho ao happy hour.

Para uma situação mais formal, use o vestido com escarpins ou sandálias de salto e bolsas estruturadas. No dia a dia, use com sapatilhas ou botas curtas.

O chemise permite o uso de cinto ou faixa. Aproveite o recurso para afinar a silhueta e demarcar a cintura. Mas, se você tiver gordurinhas extras na região, opte por versões soltinhas.

digitalizar0005Revista Estilo – Editora Abril

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s