Look

Padrão

Friozinho!  Como sou muito friorenta, comecei a virar cebola! Coloco muita blusa pela manhã e quando esquenta, vou tirando. Assim, coloquei minha calça jeans destroyed, camiseta básica preta, malha estampa animal, jaqueta de couro bege, scarpin vinho de camurça e verniz e bolsa de couro preta. Bijoux douradas.

DSC02101 DSC02103 DSC02106 DSC02108 DSC02110

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

  1. Ola td bm?
    A vc esta bela e como sabe e entede de moda.
    Todos os looks que vc coloca eu adoro.
    Parabens pelo seu bom gosto que e quase parecido com os meus e pena que o dinheiro e assim curto mais da pra curtir e brincar com variedades e fazer o diferencial nos nossos guarda roupas

    • Oi Marcia, obrigada pelo elogio. O dinheiro não dá bom gosto a ninguém, só fica mais fácil. A criatividade está em achar peças interessantes sem gastar muito e em coordenar seu guarda roupas. Fico feliz que tenhamos os memos gostos, continue me visitando sempre. Bjs

      • Amei seu blog. Tenho 62 anos e só encontro orientação de moda para mulheres jovens

Deixe uma resposta

