Lugares incríveis

Padrão

Diferentes localizações geográficas, condições climáticas e inclusive  as estações, oferecem a mais ampla variedade de belezas naturais. Lagos cor de rosa, campos de lavanda ou tulipas, canyons, montanhas e muitos outros lugares que parecem irreais.

Algumas destas imagens são  pontos turísticos naturais, outras sofreram a interferência humana, mas mesmo nestes casos, o resultado dessa colaboração ficou espetacular.

 

Túnel do amor, o vórtice do paraíso em Klevan, Ucrânia, nasceu a partir da interação entre a natureza e o homem, ele foi moldado pela passagem de um trem através da floresta.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem
Campos de Tulipas na Holanda –  era uma área de caça no século 15. Ervas para a cozinha do castelo de Jacoba van Baviera também foram coletadas ali, daí o nome de Keukenhof. O parque tem 32 hectares de largura e tem 15 quilômetros de foothpath. O parque está cheio de tulipas, jacintos, narcisos e outros bulbos. 

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem
Salina de Uyuni, onde o horizonte alcança o céu, na Bolívia – A maior planície salgada do mundo, com 10.582 km2, está situada entre a cidade mais alta do mundo, Potosi e Oruro, no sudeste da Bolívia a 3.650 metros acima do nível do mar.

A salina é composta por aproximadamente 11 camadas com espessuras que variam entre 2 e 10 metros, sendo a mais externa de 10 metros. A profundidade total é estimada em 120 metros e é composta de uma mistura de salmoura e barro lacustre. a salina de Uyuni é também uma das maiores reservas de lítio do mundo, além de conter importantes quantidades de potássio, boro e magnésio.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem
25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Parque Flores Hitachi Seaside, Japão – Localizado na cidade de Hitachinaka, província de Ibaraki, ao lado da Praia Ajigaura, é um parque muito procurado pelos turistas durante o ano todo, pois a cada estação, seu cenário se modifica completamente. Sua área abrange apenas cerca de 3,5 hectares, porém a cada temporada, encontramos uma variedade diferente de flores florescendo sobre o “Miharashi no Oka“, uma maravilhosa colina que ,nas partes mais elevadas, pode-se ter uma vista panorâmica do Oceano Pacífico.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Grutas de gelo Mendenhall, Alaska, EUA – O Glaciar Mendenhall tem cerca de 19 km de comprimento e está localizado no Vale de Mendenhall, a cerca de 19 km do centro de Juneau, na região sudeste do Alasca. A combinação das fantásticas paredes de gelo com a luz solar proporcionam um visual incrível, raramente visto.
25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Praia Vermelha, Panjin, China – Uma espécie de alga, encontrada em abundância nas águas daquela região, começa a crescer entre abril e maio, permanecendo verde durante todo o verão. Com a chegada do outono, a alga começa a morrer e ficar completamente vermelha, completando o seu ciclo e transformando a paisagem costeira.
25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

 

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s