Curiosidades – Igloo City Hotel – Alaska

Padrão

Situado na George Parks Highway, a 180 milhas de Anchorage na rota para Fairbanks, no Alaska, o Igloo City Hotel tornou-se uma espécie de atração turística. Em Cantwell, região próxima ao hotel, a população  é pequena,  apenas 230 habitantes.

A construção, que se iniciou na década de 1970, foi interrompida logo em seguida, por não terem sido respeitadas todas as regras de construção locais. O hotel de quatro andares nunca foi terminado e como era muito caro para derrubar e começar de novo,  foi abandonado aos elementos do Alasca, tornando-se lentamente degradado com o tempo.

Mesmo com a obra abandonada, o local ainda é frequentado por turistas que, apesar de não poderem se hospedar ali, aproveitam para registrar a obra inusitada. 

O monumento tem resistido ao frio intenso do Alasca e seu interior  é todo feito em madeira na forma de globo, que não atrai a luz externa.

Pesquisa:

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s