Tendência – Estampa animal (Animal Print)

Padrão

Houve uma época, há décadas, em que a estampa animal era considerada brega e vulgar! Pobres bichos! …Mas, a moda dá muitas voltas, ela vem e vai, se reinventa e eis que os animais voltam a reinar nas passarelas e, principalmente, nas ruas.

Hoje, looks lindos, elegantes, são criados com peças que remetem a onças (as preferidas), zebras, cobras, leopardos, girafas, até dálmatas que marcam cada vez  mais seu espaço. Eu passei a simpatizante!

Você pode usar a criatividade e o bom senso para montar o visual com o animal print, mas o ideal é combinar as peças estampadas com cores como o marrom e o preto. Além disso, vale lembrar que os acessórios devem ser discretos. Estas estampas ficam lindas com tecidos mais pesados, como o couro e a camurça.

As blusas e vestidos em tecidos mais sofisticados vão tranquilamente a festas e ocasiões mais chiques. Para quem tem um estilo mais discreto, use-as nos detalhes: bolsas, lenços e cintos, deixam looks básicos muito mais fashion!

Selecionei alguns looks para inspiração!

487459_502859956416344_1412159443_n

Picnik+collage

pink+4

PFW-PARIS-FASHION-WEEK-STREET-STYLE-SS-SPRING-SUMMER-2013-ANIMAL-PRINT-COATS-CHEETAH-PRINT-LEATHER-LAPEL-SKINNY-LEATHER-PANTS-CAP-TOE-SILVER-PUMPS-CAROLINE-ISSA-VIA-HARPERS-BAZAAR.jpg

streetstyle8666-web

streetstyle8537-web

287007

3127018_w

5493786576_2e0c31e7cd_z

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s