Maquiagem – Truques – Parte III – Boca

Padrão

truques de maquiagem para aumentar os labios Maquiagem para aumentar os lábios

Toda mulher elegante não deve ficar um dia sequer sem batom nos lábios. Eles têm o dom de levantar qualquer  visual,  de qualquer tipo de mulher. Vamos então aprender alguns truques básicos que foram publicados pela Revista Gloss e resolvi trazer para vocês.

1.- Lábios finos podem ficar muito pequenos com batons escuros. Se você quer volume, contorne os lábios por fora com um lápis labial, para ganhar alguns milímetros a mais. Esfume o traço com cotonete.

2.- Lábios grossos podem ficar ainda maiores se você usar batom de tons claros. Se quiser diminuir, aplique um lápis um tom acima do batom para escurecer o contorno da boca.

3.- Se quiser lábios mais volumosos,  aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios. Este truque fica ótimo em batons de cores fortes, como vermelho e vinho.

4.- Se a pigmentação dos seus lábios for muito escura e estiver interferindo na cor do batom, aplique uma fina camada de corretivo antes. Outra opção é passar um lápis da cor do batom, já que ele neutraliza o tom.

5.- Se você não sabe usar lápis labial, pode começar a treinar com um cor de boca. Você delinea os lábios sem fazer maiores estragos, se errar um pouco.

6.- Para um efeito mate e duradouro, passe o batom e tire o excesso com papel. Repita a operação três vezes para o pigmento se fixar.

7.- Se você acha batom na cor mate difícil de passar, hidrate sua boca com um balm. Se precisar improvisar, use vaselina cremosa, que não interfere na cor. Tire o excesso de hidratante para manter o efeito seco do batom. Deixe o produto agir por 15 minutos e passe um lenço umedecido.Como o batom é mais seco, ele desliza menos nos lábios. Use um pincel para facilitar o trabalho. Se errar, um corretivo em lápis ajuda.Quando for retocar, não precisa tirar tudo, molhe a boca, passe um pouquinho do hidratante, tire o excesso e, aí sim, passe o batom de novo.

técnicas para passar batom Técnicas para passar batom

http://gloss.abril.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s