Retrato – Mundo Animal Fashion Week – Yago Partal

Padrão

Nascido em 1982. Depois de estudar Belas Artes em Barcelona, ​​Yago Partal iniciou um projeto de estúdio criativo com Manel Soto e  passaram seis anos juntos com a criação de projetos para empresas como Filmax, Chesterfield International, Sitges Film Festival e Canal +. 

Ao mesmo tempo, ele fez algumas exposições,  a partir de seu trabalho pessoal. Após este período, decidiu colocar o design e ilustração de lado para se concentrar exclusivamente em fotografia e vídeo. Ensinou em uma escola de maquiagem por um ano e, em seguida, abriu seu próprio estúdio, continuando a trabalhar em sua própria série. 

Pouco tempo depois,  ingressou na empresa DDT SFX (Academy Award para O Labirinto do Fauno) como designer conceitual fazendo um trabalho para filmes como de Pedro Almodóvar “A Pele que Habito” e de JA Bayona “The Impossible”. 

Recentemente,  começou a “Nieve”, de Antonio Gomez,  empresa de produção, onde ele trabalha como fotógrafo e cineasta, continuando seu trabalho pessoal em fotografia. 

Em seu projeto  Zoo Portraits,  os animais de várias espécies e habitats ganham estilo vestindo roupas de pessoas. São pandas, elefantes, leões, girafas e até sapos e pinguins com peças que o fotógrafo acreditou que combinasse com a personalidade de cada um. O resultado é incrível!

WOLF por Yago Partal para ZOO RETRATOSURSO POLAR por Yago Partal para ZOO RETRATOSTIGER por Yago Partal para ZOO RETRATOS

CAT por Yago Partal para ZOO RETRATOSURSO por Yago Partal para ZOO RETRATOSCOW por Yago Partal para ZOO RETRATOS
ELK por Yago Partal para ZOO RETRATOSARARA por Yago Partal para ZOO RETRATOS

BAT por Yago Partal para ZOO RETRATOSWALRUS por Yago Partal para ZOO RETRATOS

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s