Música – Change the World

Padrão

Adoro esta música,me faz lembrar velhos e bons tempos, resolvi então dividir com vocês.

Bluebell+bel+garcia

Esta versão foi utilizada em uma campanha publicitária do Banco Itaú ( 2013)com Blubell cantando. Blubell é cantora e compositora. Nasceu na cidade de  São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, mas cresceu na capital, para onde foi ainda criança de colo. Desde 2006 desenvolve seu trabalho autoral. Antes disso, fez parte de bandas independentes, e participou de shows da big band paulistana Funk Como Le Gusta, além de emprestar a sua voz para jingles de comerciais de tv.

 

Eric+Clapton

Versão da música ‘Change the World‘ ,famosa na voz de Eric Clapton, nos anos 90. Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Eric Clapton é natural de Ripley, Reino Unido. Nascido no dia 30 de março de 1945, ele não é considerado apenas um gênio como instrumentista, mas também venerado por suas composições. ‘Slow Hand’, como é conhecido, demonstrou também ao longo de sua carreira uma incrível habilidade para transitar em diferentes gêneros musicais, sempre com muita categoria.

If I could reach the stars

I’d pull one down for you

Shine it on my heart

So you could see the truth

And this love I have inside

Is everything it seems

But for now I find

It’s only in my dreams

That I can change the world

I would be the sunlight in your universe

You would think my love was really something good

Baby, if I could change the world

If I could be king

Even for a day

I’d take you as my queen

I’d have it no other way

And our love would rule

This kingdom we have made

Till then I’ll be a fool

Wishin’ for the day

That I can change the world

I would be the sunlight in your universe

You would think my love was really something good

Baby if I could change the world

Baby if I could change the world

I could change the world

I would be the sunlight in your universe

You would think my love was really something good

Baby if I could change the world

Baby if I could change the world

Baby if I could change the world

Mudar o mundo

Se eu pudesse alcançar as estrelas

Pegaria uma para você

Fazê-la brilhar no meu coração

Para você ver a verdade

Que esse amor que tenho dentro de mim

É tudo que preciso

Mas por enquanto acho

Que é só nos meus sonhos

Se eu pudesse mudar o mundo

Eu seria o raio de sol em seu universo

Você pensaria que meu amor realmente é algo bom

Querida, se eu pudesse mudar o mundo

E se pudesse ser rei

Até mesmo por um dia

Você seria minha rainha

Não teria outra escolha

E o nosso amor reinaria

Este reino que teríamos construído

Até lá eu seria um bobo

Esperando pelo dia

Se eu pudesse mudar o mundo

Eu seria o raio de sol em seu universo

Você pensaria que meu amor realmente é algo bom

Se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo

Eu seria o raio de sol em seu universo

Você pensaria que meu amor realmente é algo bom

Se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo

Pesquisa:

http://www.vagalume.com.br/

http://www.lastfm.com.br/

http://pt.wikipedia.org/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe uma resposta

