Lugares Incríveis

Padrão

Deserto da Namíbia –  É um vasto deserto que vai da costa sul da Namíbia até a costa sudoeste de Angola e faz parte do Namib-Naukluft National Park, a maior reserva de caça da .África. O nome namib tem a sua origem numa das línguas san, o khoekhoegowab, e significa “lugar vasto”, o que faz jus à realidade, já que o deserto ocupa uma área de cerca de 80 900 km², estendendo-se por 1.600 km ao longo do litoral atlântico do sul de Angola até o sul da Namíbia. Já na sua largura leste-oeste, o deserto varia de 50 a 180 km.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Lagos de azul profundo de Band-e-Amir, no Afeganistão – Band-e Amir é uma série de seis incrivelmente profundos lagos azuis no centro do Afeganistão, que estão situados no sopé do Hindu Kush, a segunda cordilheira mais alta do mundo, a 80 km da antiga cidade de Bamiyan. Cercado por altas falésias calcárias cor de rosa, quase sem nenhuma vegetação. Os belos lagos são criados pela água rica em dióxido de carbono  que flui pelas falhas e fissuras na Primavera como resultado do derretimento da neve das montanhas na paisagem rochosa. Esta água se infiltra lentamente através do calcário subjacente, dissolvendo o seu principal mineral, carbonato de cálcio sob a forma de paredes de travertino que hoje armazenam a água nas camadas de mineral endurecido, em bacias cada vez maiores.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Bosque de Bambu, Japão – Uma pequena floresta de bambu, em meio a um ambiente rural, e perto do Monte Arashiyamperto , a poucos quilometros de Kyoto , oferece um agradável passeio por uma trilha, proporcionando imagens de sutil beleza estilo japonês.

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

Túnel Cherry Blossom, Alemanha – A cada primavera, uma rua tranquila, localizada na cidade alemã de Bonn, se transforma em um túnel de flor de cerejeira encantador.
25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem

http://www.xonei.com/

http://wmnett.com.br/

http://curiosidadesnainternet.com/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s