Tendência – Moleton

Padrão

O moleton remete a esportes, sempre o vimos sendo usado para esta finalidade! Pois é! Tudo muda no mundo inclusive a moda. O que não podia… agora pode, tudo volta um dia …atualizado, mas volta!

E o moleton agora pode compor looks modernos e despretensiosos.  Confortável, quentinho, use-o com peças de alfaiataria, vestidos, saias,pois  tornam o look básico muito mais interessante.

Entre os acessórios,  colares e pulseiras. Também são opções,  sapatos mais pesados, como ankle boots, plataforma e botas, e se a escolha for um scarpin, vale procurar um modelo que tenha uma textura mais despojada, para dar mais sentido ao look.

Por seguir uma linha mais moderna, a combinação com moletom é indicada para mulheres mais criativas e despojadas, mas com equilíbrio e respeitando o estilo pessoal, qualquer pessoa pode apostar na tendência.

Para senhoras, é importante prestar atenção na composição como um todo.  A saia com o moletom é um look ultra jovem. mas  podem usar um blazer de moletom em um tom vivo, que é jovem, mas ao mesmo tempo traz certa seriedade. Sabendo dosar, fazendo o link com a sua idade, dá para usar.

É importante  saber coordenar a roupa com o evento. você pode ser super criativa, mas se o ambiente que  está inserida não é, não adianta querer usar. Se você trabalha em uma empresa  mais tradicional, isso pode comprometer sua imagem.

É importante escolher o tamanho certo para cada corpo. Um moletom muito compridão com saia,  vai achatar, ficar sem graça. Os modelos mais ajustados ao corpo, na altura da cintura ou um pouquinho abaixo, caem bem tanto com calça quanto com saia, pois não comprometem o todo e ajudam a alongar a silhueta.

moletom4 TENDÊNCIA: Moletom

moletom2 TENDÊNCIA: Moletom

moletom5 TENDÊNCIA: Moletom

moletom6 TENDÊNCIA: Moletom

Pesquisa:

http://www.colheitaespecial.com/

http://moda.terra.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s