Música – Hero – Mariah Carey e Luciano Pavarotti

Padrão

Mariah Carey  nasceu em Huntington em 27 de março de 1970. Cantora, compositora, atriz e produtora musical americana, realizou sua primeira gravação em 1990, sob a orientação de Tommy Mottola, executivo da Columbia Records, de quem se separou em 1997. Tornou-se a primeira artista a ter cinco singles de estreia entre as cinco primeiras posições na Billboard Hot 100.   

Em 1997 ela introduziu elementos de hip hop em seus trabalhos, inicialmente com grande êxito, mas quando deixou sua gravadora em 2001, sua popularidade entrou em declínio.

Em 2002, assinou um contrato de 24 milhões de dólares e depois de um período relativamente fraco em sua carreira, a artista voltou ao topo com músicas pop em 2005 com seu álbum  The Emancipation of Mimi, 67, que tornou-se o mais vendido e popular na década de 2000 e seu single, We Belong Together tornou-se o mais bem sucedido de sua carreira musical e também foi a canção mais premiada da década pela Bilboard.

Luciano Pavarotti  nasceu em Módena em 12 de outubro de 1935. Cantor (tenor lírico), grande intérprete das obras de Donizetti Puccini e Verdi, dentre outros em seu grande repertório. É reconhecido como o tenor que popularizou mundialmente a ópera.

Começou sua carreira profissional como tenor em 1961 na Itália, Fez sua primeira performance internacional em 1961, em La Traviata, em Belgrado, na Sérvia (então Iugoslávia).  Cantou nas maiores casas de óperas da Itália, nos  Países Baixos, Viena, Londres, Ancara, Budapeste e Barcelona. O jovem tenor tornou-se conhecido durante uma turnê australiana ao lado da renomada soprano Joan Sutherland em  1965.  Fez sua estreia nos Estados Unidos, em Miami, também a convite da soprano.

Tornou-se popular entre o público, na Copa do Mundo de 1990, na Itália

No dia 6 de setembro de 2007,  morreu em sua casa, em Módena, devido a um câncer no pâncreas, aos 71 anos.

Pesquia:

http://pt.wikipedia.org/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s