Arquitetura – Reservatório de água transformado em casa

Padrão

Casa em Reservatório de Água
Mais uma ideia incrível! Alguém já se imaginou morando em uma caixa d’água? Claro que não! Porém o designer inglês Tom Dixon, resolveu fazer a diferença e transformar uma delas em moradia.
O grande tubo, no alto de uma torre de quase 20 metros de altura, foi dividido em 3 andares e foram feitas 12 aberturas nas paredes para a instalação de janelas. O acesso é feito por escadas de metal. Por dentro, os andares são ligados por escadas espirais.
Além disso, o espaço ganhou uma cozinha, sala de estar e banheiro em seu primeiro andar, mais dois quartos e outro banheiro no segundo e um salão de convivência no terceiro.
Está  planejada a expansão da casa, sendo adicionados mais dois andares. O terraço, atualmente com vista sobre a zona de Notting Hill, será a base de construção dos novos andares.
Casa em Reservatório de Água
Casa em Reservatório de Água

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s