Música – Realizar você – Mariana Rios

Padrão

Mariana Rios, atriz, cantora e compositora, nasceu em Araxá em 04 de julho de 1985. Começou a cantar aos sete anos. Participou de festivais de músicas e foi contratada por um estúdio para cantar em inglês. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro, onde se formou pela casa de arte das Laranjeiras. A atriz foi vencedora do prêmio Melhores do Ano 2008 do programa Domingão do Faustão, na categoria de atriz revelação. Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco-solo, pela Som Livre e pela gravadora  LGK Music, com tiragem inicial de 10 mil cópias. Entre 2012 e 2013 a atriz interpretou Drika na novela  Salve Jorge.

Mariana também é blogueira, pois sempre foi apreciadora de moda. Vale a pena conferir seu blog: http://redeglobo.globo.com/talentos/mariana-rios/

E eu que pensava que ia ser
Só diversão
Mas você entrou de uma certa forma
Em meu coração
E eu que pensava que seria fácil
Te esquecer
Mas o seu cheiro aqui deixou um rastro
Sem eu querer
Na vida a gente tem que escolher
Quando se torna um sentimento
Eu te deixei ai sem saber
Que você foi mais que um momento

Oh,oh,uooo….

Eu vou buscar você pra nossa história não ter fim
Realizar você, aqui 2x

Aqui….yeah,yeah, uooo…

E eu que pensava que ia ser
Só diversão
Mas você entrou de uma certa forma
Em meu coração
E eu que pensava que seria fácil
Te esquecer
Mas o seu cheiro aqui deixou um rastro
Sem eu querer
Na vida a gente tem que escolher
Quando se torna um sentimento
Eu te deixei ai sem saber
Que você foi mais que um momento

Oh,oh,uooo….

Eu vou buscar você pra nossa história não ter fim
Realizar você, aqui
Tudo o que eu quero agora é ter você só pra mim
Realizar você, aqui

Aqui….yeah,yeah, uooo… 2x

E eu que pensava que ia ser
Só diversão!

Pesquisa:

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

