Arquivo diário: 21/08/2012

Ilustrações – Vero Navarro

Padrão

Vero Navarro, espanhol, nascido em La Roda, Albacete, há 27 anos. Com sede em Madrid há 3 anos. Web e designer gráfico por profissão. Freelance como ilustrador por vocação e profissão, às vezes. Sua vocação se manifestou desde os 8 anos, quando começou a desenhar.

“Ilustração e design me divertem e me fazem sentir bem comigo mesmo. E presume-se que a vida é  para desfrutar o que você faz. Levo as coisas na sua cabeça,  para ver no que elas  se tornam, enquanto estou fazendo é uma viagem sem mapa. Raramente, a obra acabada parece com o que eu tinha em mente inicialmente, e essa é a graça, não  importa só o resultado, mas todo o processo em si ,já que é engraçado o suficiente para valer a pena. Eu nunca sei o que vai ser o que  desejo executar com papel e lápis e começo a trabalhar. Na pintura mais elaborada rococó um ponto na parede gotelé que faz lembrar  um cavalo. Qualquer coisa . Basta olhar para saber o que está ao redor. Não gosto quando me contratam para fazer algo parecido com o de outras pessoas ou por estar na moda, não gosto que me usem como uma ferramente para chegar à sua idéia. Se alguém me contrata é porque gosta do que  faço e o que posso trazer para o trabalho” diz Vero Navarro.

Pesquisa:

http://veronavarro.co/

http://noemozica.wordpress.com/