Arte + Caneta esferográfica – Samuel Silva

Padrão

Nascido em Portugal, Samuel Silva começou a desenhar quando tinha apenas dois anos de idade e desenvolveu o seu próprio estilo de ilustração com canetas esferográficas, ainda na escola, através da criação de “esboços simples de sala de aula na contracapa de livros de exercícios”.

Segundo o artista, “Canetas esferográficas são subestimadas enquanto material. A questão não é sobre o que você usa, e sim COMO usá-las” – diz.

Ele explica que “a tinta da caneta esferográfica seca rapidamente, e não pode ser apagada. Eu só preciso sobrepor as diferentes cores em camadas para criar a ilusão de mistura e a ilusão de cores que eu realmente não tenho.”

Este jovem talentoso, que tem o desenho como hobby, não frequentou escola de artes, formou-se em Direito tornando-se advogado em 2007.

 O artista leva cerca de 30 horas para terminar alguns de seus desenhos, como o da garota ruiva , onde ele diz ter usado somente seis cores de canetas esferográficas coloridas. Incrível, parece uma foto !

Pesquisa:

http://www.mundogump.com.br/

http://comunidademib.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s