Réplica da casa dos Jetsons

Padrão

Chamada de “a casa mais moderna construída no mundo” pela Encyclopedia Britannica, a Residence Malin foi a visão estereotipada científica do futuro trazido à vida quando ela foi construída pelo arquiteto americano John Lautner em 1960. Construída para o cliente Malin Lautner, um engenheiro aeronáutico, o projeto da residência foi um desafio de engenharia devido à sua localização numa encosta com  45º da inclinação em uma região sísmica. A casa, apelidada de “Chemosphere” paira 30 metros sobre a cidade de Los Angeles e se assemelha a uma aeronave UFO.

O interior da casa é um espaço aberto sem colunas. O lado norte da casa contém os espaços públicos, como a sala de estar, cozinha e sala de jantar, e no lado sul de frente para o morro em fatias 4 quartos e um banheiro.

Desde 2000 ela pertence ao alemão dono da editora Taschen, Benedikt Taschen, que restaurou completamente a casa.

Mais moderna e tecnológica, com sistemas que reduzem o consumo de energia e com um design inspirado em naves espaciais como no seriado “Os Jetsons”.

Pesquisa:

http://www.obravipblogs.com.br/

http://teturaarqui.wordpress.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s