Arquivo diário: 24/10/2012

Ilustrações + Moda – Katie Rodgers

Padrão

Fantástico! Amei!

Nascida em Loganville, Georgia e morando e trabalhando atualmente em Boston, Kate Rodgers transformou seu amor de infância por aquarelas em carreira em tempo integral. Depois do colegial teve que escolher entre tocar violoncelo e se formar designer. Acabou fazendo pós-graduação da Carnegie Mellon University com uma licenciatura em Design Industrial.

Atualmente, trabalha como designer de roupas para a Reebook durante o dia e, em seu tempo livre, edita seu blog PaperFashion (um blog ilustração de moda e de negócios).

Nunca teve a intenção de ser uma designer de vestuário, ou uma ilustradora, mas de alguma forma  estava em meu caminho  chegar até aqui. As coisas têm definitivamente acontecido além do que imaginou … mas não veio fácil.  Nunca foi a melhor aluna da faculdade, mas tinha uma paixão por ilustrar – “eu simplesmente não sabia o que  poderia fazer com essa paixão, até agora. Nunca pensei conseguir um emprego em design de vestuário e ter sucesso nele (já que não era o que eu estudei) … mas eu estou amando cada minuto disso. Estou orgulhosa de quão longe eu cheguei, e quanto potencial existe em mim para empurrar-me ainda mais”, diz a artista.

 “Eu gasto um volume enorme do meu tempo a vasculhar desfiles de moda, editoriais, relatórios de tendências, design de produto, etc. Me inspiro em pessoas e tantas coisas diferentes. Assim que me decido sobre o tema (o que normalmente demora, já que amo tantas coisas),  vou direto para a mesa de desenho  fazer a ilustração. Esboço à lápis, depois passo para aquarela e termino com tinta preta “.

Pesquisa:

paperfashion,wordpress.com

http://i-am-not-a-celebrity.com/